Escolha uma das opções abaixo e entenda a melhor forma de proceder, em caso de ocorrência de algum sinistro.

Caso precise de algum atendimento ambulatorial, confira no pronto atendimento se o hospital atende seu plano de saúde empresarial contratado.

Caso não possua o número da sua carteirinha, entre em contato com a Central de Atendimento 24hs da sua Seguradora, e solicite a confirmação dos dados que precisa para seu atendimento.

Caso o hospital não aceite o atendimento ambulatorial para seu plano, a Central poderá informar o hospital mais próximo que lhe oferece este serviço.

Antes de agendar uma consulta médica ou a realização de exames, sempre confira se o hospital, clínica ou laboratório aceita o seu plano, e também o procedimento a ser realizado.

Caso não possua o número da sua carteirinha, entre em contato com a Central de Atendimento 24hs da sua Seguradora, e solicite a confirmação dos dados que precisa para seu atendimento.

No caso de exames, tenha sempre em mãos na hora da sua realização, o pedido médico original.

Caso o médico, clínica ou laboratório não aceite o seu plano, você poderá agendar o atendimento de forma particular, e solicitar posteriormente o reembolso.

Porém, consulte antes os limites máximos de valor do reembolso, e os procedimentos cobertos para cada consulta ou exames que irá realizar. Nunca esqueça de pegar as notas fiscais, pedidos e laudos médicos originais, para dar prosseguimento no reembolso.

Você poderá fazer o pedido de reembolso pelo próprio Portal do Cliente, da sua Seguradora, ou entrando em contato com a OESTE.