Escolha uma das opções abaixo e entenda a melhor forma de proceder, em caso de ocorrência de algum sinistro.

Se você teve alguma mala danificada ou extraviada, procure imediatamente a Companhia Aérea do seu voo e registre formalmente o ocorrido durante o desembarque ou sua conexão.

No caso de malas danificadas, tire fotos da sua mala danificada.

Guarde o número de protocolo da reclamação, e então acione no Brasil a Central de Atendimento 24hs da sua Seguradora, ou durante sua viagem o número da Central de Atendimento que atende o país ou região que consta no seu voucher.

Eles indicarão como você poderá proceder nestes casos. Casa haja necessidade, ou tenha ficado com dúvidas, informe a OESTE para darmos o suporte necessário.

Lembrando que os danos serão cobertos através de reembolso, dentro do limite máximo da cobertura contratada.

Caso você tenha perdido seu voo de regresso, e seu seguro contratado tenha a cobertura para despesas de estadia ou de remarcação de passagem, acione no Brasil a Central de Atendimento 24hs da sua Seguradora, ou durante sua viagem o número da Central de Atendimento que atende o país ou região que consta no seu voucher.

Eles indicarão como você poderá proceder nestes casos. Casa haja necessidade, ou tenha ficado com dúvidas, informe a OESTE para darmos o suporte necessário.

Lembrando que os prejuízos serão cobertos através de reembolso, dentro do limite máximo da cobertura contratada.

Caso você precise comprar um remédio, ou realizar uma consulta médica, nunca esqueça de pedir as notas fiscais ou comprovantes de pagamento, e também o contato do local para caso precise de mais documentos posteriormente.

Acione no Brasil a Central de Atendimento 24hs da sua Seguradora, ou durante sua viagem o número da Central de Atendimento que atende o país ou região que consta no seu voucher.

Eles indicarão como você poderá proceder nestes casos. Casa haja necessidade, ou tenha ficado com dúvidas, informe a OESTE para darmos o suporte necessário.

IMPORTANTE: no caso de consultas, procedimento médicos ou terapêutico, confira antes com a Seguradora se há restrições para a especialidade a ser utilizada.

Lembrando que os gastos serão cobertos através de reembolso, dentro do limite máximo da cobertura contratada.